Marcelo Ramos confirma possibilidade de aliança com Silas Câmara

Questionado pela reportagem do AM POST se nessa composição ele seria vice de Silas, o pré-candidato ao governo do PR, não negou possibilidade mas também declarou que pode acontecer de Silas ser o seu vice.
05/06/2017 15h04 - Atualizado em 6/06/2017 11h52
Foto: Reprodução

O advogado e ex-deputado, Marcelo Ramos (PR), desmentiu nesta nesta segunda-feira (5) o boato de que ele e o deputado Silas Câmara (PRB), teriam se encontrado no domingo para discutir uma aliança (PR-PRB) na disputa pelo Governo do Amazonas, uma vez que Marcelo esteve viajando durante todo o fim de semana.

Entretanto Marcelo não descartou a possibilidade aliança com Silas. Segundo Marcelo seria uma “boa composição”, com possibilidade de atrair outras siglas”.

Questionado pela reportagem do AM POST se nessa composição ele seria vice de Silas, o pré-candidato ao governo do PR, não negou possibilidade mas também declarou que pode acontecer de Silas ser o seu vice. “A possibilidade de eu ser vice do Silas existe tanto quanto dele ser meu vice. Acho que é uma boa composição e não partimos de imposição de nomes”, afirmou Marcelo.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso