Marcelo Ramos paga a língua e decepciona eleitorado após decisão de aliança com Braga

O ex-deputado era crítico ferrenho do senador e por diversas vezes se colocou como alternativa ao povo amazonense se diferenciando de Braga. Nesta manhã, Ramos foi confirmado como candidato a vice na chapa de Eduardo.
16/06/2017 11h56 - Atualizado em 16/06/2017 15h51
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (16), em Convenção Partidária, o nome do ex-deputado Marcelo Ramos (PR) foi confirmado como candidato a vice na chapa do senador Eduardo Braga (PMDB). Com a confirmação da aliança, Marcelo decepciona grande parte do seu eleitorado e paga a língua, já que por diversas vezes se colocou como alternativa ao povo amazonense se diferenciando de Braga.

Em várias entrevistas a jornais impressos e portais de notícias, Ramos disse que não havia chances de se aliar ao senador, além de afirmar que todos os parlamentares que “mudavam para o lado de Braga” deixavam de existir, porque “sentavam” no colo de Eduardo.

Outro fato curioso é que Marcelo chegou a profetizar sobre ele mesmo tempos atrás, quando em entrevista disse a seguinte frase: “E eu tenho certeza que o final de quem faz isso, de quem muda de lado, é o final da desesperança e da execração (maldição, abominação, praga) pública e não tenho dúvida de que uma hora ou outra o caminho dessa turma vai chegar”.

Em outras palavras, Marcelo Ramos se ajoelhou literalmente no milho e pagou a língua. Além da clara demonstração da falta de respeito com àqueles que acreditavam em sua candidatura e em alguma esperança de mudança e melhoria para o Amazonas.

Mais uma vez quem paga é o povo amazonense.

Assista um dos vídeos de Marcelo falando mal de Eduardo Braga:

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso