Marcelo Ramos será vice de Eduardo Braga na eleição suplementar

O PR, partido de Marcelo, anunciou que não terá candidato ao governo do Estado no pleito.
15/06/2017 16h47 - Atualizado em 16/06/2017 12h30
Foto: Reprodução

O Partido da República (PR), divulgou na tarde desta quinta-feira (15) que a legenda decidiu não ter candidato ao governo do Estado na eleição suplementar.

Ao que tudo indica a sigla fechou apoio ao senador, Eduardo Braga (PMDB), com a condição de que o ex-deputado Marcelo Ramos (PR) seja seu vice.

Segundo fontes ligadas aos dois partidos em uma reunião na casa do presidente estadual do PR e deputado federal, Alfredo Nascimento, que ocorreu na tarde desta quinta foi selada a aliança entre os dois partidos.

O prazo para a realização das convenções partidárias que definirão os nomes que disputarão a corrida eleitoral, marcada para acontecer no dia 6 de agosto deste ano, vai até sexta-feira (16).

Questionado sobre a informação o partido faz mistério e diz que tomará a decisão sobre coligação na manhã desta sexta-feira (16) em sua sede no conjunto Adrianópolis.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505