Marcelo Ramos tenta se explicar de todas as formas após aliança com Braga

Os internautas não perdoam e afirmam que Ramos se ajoelhou no milho e hoje come no prato que cuspiu e esnobou durante muito tempo.
21/06/2017 10h38 - Atualizado em 21/06/2017 16h19
Foto: Reprodução

O ex-deputado Marcelo Ramos (PR), que se mostrava como um candidato legítimo nas eleições suplementares para a escolha do novo governador do Amazonas, no dia 6 de agosto, vem recebendo uma enxurrada de comentários negativos nas redes sociais pela escolha de aliança com o senador Eduardo Braga (PMDB).

Marcelo que antes criticava Eduardo e apontava seus erros ferozmente, principalmente as citações na Operação Lava Jato, agora está unido com o senador e por esse motivo, continua tentando se explicar via internet e agora por meio de entrevistas ao eleitor.

Ontem (20), ele concedeu entrevista a um portal de notícias da cidade e hoje continuará concedendo entrevistas a mais portais para tentar se explicar diante do eleitorado que confiava numa possível mudança se ele fosse eleito sem o apoio de nomes como o de Braga.

Os internautas não perdoam e afirmam que Ramos se ajoelhou no milho e hoje come no prato que cuspiu e esnobou durante muito tempo.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505