Mulher é presa no momento em que tentava abrir conta em banco usando documentos de advogada

A suspeita afirma que é apenas estudante, mas posta diversas fotos de viagens e de festas nas redes sociais, o que contradiz com a afirmação.
29/06/2017 11h43 - Atualizado em 29/06/2017 16h21
Foto: Reprodução/Jander Robson - A Crítica

Na tarde da quarta-feira (28), uma mulher identificada como Ellen Cristina Abreu de Abreu, de 26 anos, foi presa, suspeita de estelionato e uso de documentos falsos no momento em que tentava abrir uma conta corrente, em uma agência bancária localizada na Rua Barroso, no bairro Centro de Manaus, no nome e com documentos falsos de uma advogada.

Em posse dos documentos falsificados, Ellen já havia feito um empréstimo no valor de R$ 40 mil em nome de outra pessoa, em uma agência bancária e estava tentando transferir o dinheiro para a agência que abriria a conta. No entanto, o gerente desconfiou dos documentos apresentados pela mulher. Em seguida, o gerente ligou para a vítima que já era cliente do banco para confirmar se ela iria realizar tal investimento, o que foi negado pela advogada, que acionou a polícia e a suspeita foi presa em flagrante.

Estavam de posse de Ellen, cópias de comprovante de residência, extrato bancário, comprovante de rendimento, uma cédula de identidade e um cartão de crédito de uma loja de departamento, na qual inclusive já tinha feiro compras de alto valor.

De acordo com a polícia, a mulher ‘ostentava’ postando fotos de viagens e de festas nas redes sociais, mas diz ser apenas estudante, o que contradiz com as fotos postadas em redes sociais.

Ellen irá para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis nesta quinta-feira (29).

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505