Oito candidatos são definidos para eleição suplementar do Amazonas

Primeiro turno de pleito será no dia 6 de agosto.
17/06/2017 15h52 - Atualizado em 18/06/2017 15h04
Agência Brasil

No último dia das convenções partidárias, nesta sexta-feira (16), foram apresentadas as alianças que forjaram os oito candidatos escalados para a guerra que será travada na eleição suplementar pelo comando do governo do Estado, no dia 6 de agosto: Amazonino, Eduardo Braga, José Ricardo, Luiz Castro, Marcelo Serafim, Rebecca Garcia, Wilker Barreto e Liliane Araújo.

O último dia do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para realização de convenção partidária foi tenso, marcado por reuniões de caciques políticos e de adiamento da decisão até o último momento. O quadro final só foi fechado à noite e dos nove candidatos esperados para a disputa apenas oito foram definidos.

O deputado federal Silas Câmara, que há duas semanas já havia anunciado a composição de sua chapa com o coronel da PM Amadeu Soares como vice, ontem, durante a convenção do PRB, realizada no Clube do Pará, na avenida Max Teixeira, Zona Norte, anunciou sua desistência da disputa. Silas foi o terceiro candidato mais votado na eleição para a Prefeitura de Manaus no ano passado.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505