Omar Aziz é chamado de Judas Iscariotes na Aleam por votar a favor de Reforma Trabalhista

O deputado José Ricardo disse que Omar fez igual Judas, que se vendeu por 30 moedas de prata.
08/06/2017 15h53 - Atualizado em 9/06/2017 09h47
Foto: Divulgação

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta terça-feira (7), o deputado José Ricardo Wendling (PT) alfinetou o senador Omar Aziz (PSD), que deu voto favorável a aprovação da proposta de reforma trabalhista na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal.

O petista disse que a proposta é um grande retrocesso para o Brasil e comparou o senador ao personagem bíblico Judas Iscariotes que traiu Jesus por por 30 moedas de prata. “Omar se vendeu em troca de benefícios. Traiu a confiança da população do Amazonas por causa de uma vaga na Suframa”, frisou ele, referindo-se ao fato de que o senador tinha dito antes que votaria contra, mas depois que conseguiu a nomeação do atual superintendente da Suframa mudou de ideia.

O parlamentar aproveitou para alertar a população sobre a escolha do novo governador do Amazonas em Agosto. “O povo deve ficar de olho em políticos que agem dessa forma. Estão apoiando o golpe contra os direitos da população, resultado desse governo ilegítimo. As eleições estão próximas. Que os eleitores saibam escolher os seus verdadeiros representantes nas urnas. Chega de Judas no Amazonas”, alertou o deputado.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505