Pastores evangélicos recebem homenagem na Câmara Municipal de Manaus

As ações sociais realizadas pelos líderes religiosos foram lembradas durante a homenagem em alusão ao Dia do Pastor Evangélico.
09/06/2017 15h15 - Atualizado em 9/06/2017 15h15
Foto: divulgação

Em alusão ao Dia do Pastor Evangélico, comemorado todos os anos no segundo domingo do mês de Junho, líderes religiosos, de diversas denominações de Manaus receberam, na manhã desta sexta-feira (9), homenagem na Câmara Municipal de Manaus (CMM), localizada na rua Padre Agostinho Caballero Martin, São Raimundo, Zona Oeste.

O vereador João Luiz (PRB) ressaltou a importância dos pastores para a sociedade e por conta disso resolveu homenagear alguns pastores da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) com a entrega de certificados e placa que foi entregue ao bispo Fernando Vassoller em nome de todos os pastores que se dedicam a fazer o bem ao próximo por meio dos ensinamentos bíblicos.

“O pastores levam a palavra de Deus a todos, porque só Deus liberta, cura e transforma a vida do ser humano. Este mundo precisa da transformação que vem por meio da dedicação desses evangelizadores. Não há dinheiro que pague o trabalho dos pastores e pastoras. São pessoas que resgatam almas, restauram vidas, ajudando a construir uma sociedade melhor e mais fraterna. Ressalta-se o fato de que muitos pastores, a exemplo de do Bom Pastor Jesus Cristo, abrem mão das suas profissões para se dedicar ao trabalho religioso e cuidar do próximo, fazendo o bem”, ressaltou o João Luiz.

O vereador Dante (PSDB), autor do evento de homenagem na CMM, afirma que o trabalho dos pastores evangélicos é fundamental para o crescimento espiritual do cidadão. “Ser pastor é cuidar, é abrir mão de sua vida em nome do próximo. É fazer a diferença na vida das pessoas. Porque ele [pastor] serve de exemplo a ser seguido e com isso ganhamos uma cidade melhor e mais humana”.

As ações sociais realizadas pelos líderes religiosos foram lembradas durante a homenagem. Os temas mais destacados foram a prevenção às drogas, a assistência a dependentes químicos, moradores de rua, presidiários e vítimas de catástrofes naturais.

“Esse reconhecimento aqui na Câmara Municipal de Manaus me surpreendeu, pois também somos lembrados pelos trabalhos sociais e o bem que fazemos para as pessoas e a cidade. Isso me fortalece enquanto um homem de Deus”, afirmou o pastor da IURD, Jorge Balbino Chagas de Jesus.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso