Patixa Teló revela que foi agredida ao reencontrar homem que a filmou em banheiro de casa de show

O desabafo foi divulgado em um vídeo, na noite desta sexta, onde Patixa fala que levou um soco do rapaz que fez uma selfie com ela dentro do banheiro de uma casa de show. Após a divulgação do live a página de Patixa no Facebook ficou fora do ar.
03/06/2017 10h16 - Atualizado em 4/06/2017 14h48
Foto: Reprodução/Facebook

Antônio Luiz de Souza da Silva, 39, mais conhecido como “Patixa Teló”, dividiu com seus seguidores no facebook mais um episódio de agressão contra ela. Nas imagens a celebridade amazonense disse ter levada um soco no rosto, na noite de quinta-feira (1º), pelo mesmo rapaz que fez uma selfie com ela dentro do banheiro de uma casa de show, localizada no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus no dia 22 de maio.

Um boletim de ocorrência por injúria já foi registrado em Maio contra o rapaz no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) quando ele divulgou imagens de Patixa sentado em cima de um vaso sanitário, limpando-se com papel higiênico. Neste B.O. consta que Patixa foi “filmado sem consentimento, o que vem causando grande repecussão negativa contra a sua honra”.

Segundo o amigo e empresário de Patixa, Edy Araújo, mais conhecido como “Edy Murphy”, Ela afirma que o autor da agressão é Carlos Ferreira da Cunha Júnior, 19, conhecido como “Periquita” e inclusive, já o reconheceu em fotos. “Eu já comprovei também por imagens que ele estava ontem nessa casa de show. Já liguei pra ele, pra tentar saber o que de fato aconteceu, mas as ligações não foram atendidas”, contou.

O caso só será informado à autoridade policial do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após a análise do representante judicial. Após a divulgação do vídeo a página de Patixa ficou fora do ar.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso