Platiny Soares apoia a convocação de concursados da Susam

O deputado se comprometeu em verificar, junto ao secretário Vander Alves, a situação dos aprovados no concurso que ainda não foram convocados.
06/06/2017 13h03 - Atualizado em 6/06/2017 13h03
Foto: Fábio Romão/Assessoria

Em reunião com representantes da comissão dos concursados da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) de 2014, o Presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Revisão Territorial (COMAM), deputado estadual Platiny Soares (DEM), se comprometeu em verificar, junto ao secretário Vander Alves, a situação dos aprovados no concurso público que ainda não foram convocados.

De acordo com Cassio Monteiro e Anderson Santana, um quantitativo de mais de 350 aprovados aguardam a sua nomeação em unidades de saúde da capital.

“Enviamos um ofício a fim de solicitar informações no sentido de esclarecer quanto às próximas convocações no concurso de 2014. É de conhecimento público a necessidade efetiva de possibilitarmos uma saúde de qualidade para a nossa população, a nomeação desses profissionais significa priorizar o setor essencial”, ressaltou o parlamentar.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505