Preço de combustível poderá ser alterado diariamente pela Petrobras a partir de julho

Segundo a nova política de preços, a área técnica de marketing e comercialização da Petrobras poderá realizar ajustes nos preços a qualquer momento.
30/06/2017 16h43 - Atualizado em 1/07/2017 10h44
Foto: Reprodução

A Petrobras informou nesta sexta-feira (30) que a diretoria executiva da companhia aprovou revisão da política de preços do diesel e da gasolina comercializados em suas refinarias com o objetivo de aumentar a frequência dos ajustes nos preços, que poderão ser feitos a qualquer momento, “inclusive diariamente”, segunda nota distribuída pela companhia.

Em anúncio a acionistas e investidores, a Petrobras disse que a nova política entra em vigor em 3 de julho e “permitirá maior aderência dos preços do mercado doméstico ao mercado internacional no curto prazo e possibilitará a companhia competir de maneira mais ágil e eficiente”.

Segundo a nova política de preços, a área técnica de marketing e comercialização da Petrobras poderá realizar ajustes nos preços a qualquer momento, desde que os reajustes acumulados por produto estejam, na média Brasil, dentro de uma faixa determinada, de entre redução de 7% e alta de 7%.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505