Prefeito Adail Filho vai entregar quase 60 obras de revitalização em Coari

O prazo final para a entrega das quase 60 frentes de trabalho é o dia 2 de agosto, quando o município celebra 85 anos.
26/06/2017 18h00 - Atualizado em 26/06/2017 18h00
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda feira, 26 de junho, o prefeito de Coari, Adail Filho, vistoriou de perto o andamento de diversas obras pela cidade. Acompanhado pela vice-prefeita, Dra. Mayara Pinheiro e parte de seu secretariado, ele pediu celeridade nos trabalhos de reforma de praças, UBS’s, recapeamento de vias, limpeza de igarapés e revitalização de espaços públicos. O prazo final para a entrega das quase 60 frentes de trabalho é o dia 2 de agosto, quando o município celebra 85 anos.

De acordo com o prefeito, as obras trazem mais que benefícios de infraestrutura para Coari, uma vez que até agora já geram quase 700 empregos diretos. “Nossa expectativa é movimentar a economia do nosso município com a geração de emprego e renda. O número de postos de trabalho deve aumentar nos próximos dias com o andamento das revitalizações que ainda estão por iniciar”, afirmou Adail Filho.

A vice-prefeita de Coari, Dra. Mayara Pinheiro, fez questão de reforçar as melhorias que a prefeitura vem fazendo também em áreas essenciais como Saúde, Educação e Social, com a reforma das unidades de saúde municipais, escolas e melhoria no atendimento para a população em diversos setores.

Entre as novidades anunciadas durante as visitas está a entrega de uma UBS Fluvial programada para o aniversário de Coari, que deverá atender mais de 200 comunidades. “Também estamos adaptando outras embarcações que levarão não só serviços de saúde, mais também de cidadania para toda a nossa população”, afirmou Mayara.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505