Presidente nacional do PDT afirma que Amazonino será candidato na eleição para governador

Um encontro para discutir a conjuntura nacional e local com Lupi, estava previsto para acontecer nesta sexta-feira (2), porém o partido informou em nota que foi cancelado.
01/06/2017 17h38 - Atualizado em 2/06/2017 10h53
Foto: Reprodução

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi afirmou que o ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes, será candidato da legenda na eleição que acontece no dia 2 de agosto e definirá um novo governador para o estado.

A declaração foi feita durante o desembarque de Carlos em Manaus no início da tarde desta quinta-feira (01). Ele estava acompanhado do presidente estadual e deputado federal Hissa Abrahão (PDT).

Lupi destacou ainda que o partido precisa de alguém que tenha experiência, e por isso a aposta no ex-governador Amazonino Mendes. “Precisamos de alguém que não vai ter que ficar conhecendo máquina durante muito tempo”, disse.

Para o presidente, as fases de negociações precisam ser rápidas por ser uma eleição de curto espaço de tempo e pelo fato do ex-governador ser viável “não terá dificuldade de alianças”.

Um encontro para discutir a conjuntura nacional e local com Lupi, estava previsto para acontecer nesta sexta-feira (2), porém o partido informou em nota que foi cancelado. “Ocorreu o imprevisto de última hora na agenda do presidente e tivemos de cancelar o encontro na sede do PDT. Agradecemos a compreensão”, disse Hissa.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso