Rapaz em BMW atropela várias pessoas, mata uma e é liberado após pagamento de fiança

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12). Várias porções de maconha foram encontradas no interior do veículo do jovem.
12/06/2017 12h06 - Atualizado em 12/06/2017 18h07
Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (12), um veículo de luxo, modelo BMW, cor preta, placa OAO-0204, dirigido por Gabriel Ale Alencar, 23 anos, atropelou diversas pessoas e matou um mototaxista, após atingir pelo menos quatro veículos na avenida Constantino Nery, próximo a Arena da Amazônia, zona centro-sul da capital.

Segundo informações da polícia, seis pessoas ficaram feridas e algumas presas à ferragens e testemunhas afirmam que o veículo estava em alta velocidade, quando perdeu o controle e atingiu os veículos na via.

A vítima fatal era mototaxista, identificado como Cesar Severino Leite, 42 anos e foi o único que não resistiu e faleceu ainda no local.

O condutor foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Policia (DIP), localizado na Av. Prof. Nilton Lins, Parques das Laranjeiras, zona centro sul, mas ao chegar no local pagou fiança no valor de R$ 10 mil e foi liberado.

Gabriel foi autuado por homicídio culposo na direção de veículos automotor e posse de entorpecentes. No momento do acidente, muitos curiosos estavam no local e a via precisou ser interditada.

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) o acidente deixou de ser uma ocorrência de trânsito e passou ser caso de polícia.

Entorpecentes

No interior do carro de luxo, a polícia encontrou diversas porções de maconha. A BMW foi encaminhada ao parqueamento do Departamento de Trânsito de Trânsito do Estado do Amazonas (Detran-AM).

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso