Rocam desmonta esquema de ‘disk drogas’ que servia festas em Manaus

Foram apreendidos mais de R$ mil reais em espécie, balanças de precisão e materiais utilizados no preparo e embalo dos entorpecentes.
06/06/2017 16h30 - Atualizado em 7/06/2017 10h46
Foto: divulgação

Por volta das 20h de segunda-feira (5), policiais militares da Rocam detiveram um trio de suspeitos no momento que os suspeitos entregavam entorpecentes na Rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital.

De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu após denúncias de que três indivíduos, identificados como Claiton de Abreu Alfaia, 32 anos, Petrônio Rodrigues Fernandes, 35, e Carlos Lincon Silva de Andrade, 29 anos, trabalhariam em uma espécie de “disk drogas”.

Uma viatura se deslocou ao local e conseguiu avistar um veículo de modelo Gol e cor preta. Durante abordagem e revista, foi encontrado de maconha, com os infratores, que confessaram que as drogas eram entregues em residências e casas de festas da classes média e alta da cidade.

A equipe também se deslocou até o condomínio Orquídea, no bairro União da Vitória, onde foram apreendidos. na residência de Clayton e Petrônio. mais 3 quilos de drogas entre oxi, cocaína e maconha. Também foram apreendidos mais de R$ mil reais em espécie, balanças de precisão e materiais utilizados no preparo e embalo dos entorpecentes.

Os infratores foram detidos e conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505