Safadão atrapalha show de Pablo e clima fica tenso nos bastidores

Cumprindo o combinado, o ‘Rei da Sofrência’ chegou ao local do evento meia-noite, mas teve que aguardar até 3h da manhã para se apresentar.
28/06/2017 16h25 - Atualizado em 28/06/2017 16h25
Foto: Reprodução

Conhecido como ‘Rei da Sofrência’, Pablo do Arrrocha sofreu um ‘chá de espera’, na noite da última quinta-feira, antes de um show na cidade de Petrolina, no interior do Pernambuco. Cumprindo o combinado, o cantor chegou ao local do evento meia-noite, mas teve que aguardar até 3h da manhã para se apresentar.

O motivo da longa espera foi ninguém menos que Wesley Safadão. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o forrozeiro chegou atrasado para o show e cantou por três horas, deixando apenas 50 minutos para o cantor baiano, causando um clima tenso nos bastidores do evento e protesto dos fãs ao fim da sua apresentação.

De acordo com a publicação, a assessoria de Safadão negou que tenha ocorrido atraso do cantor e disse que o show longo foi pedido do prefeito da cidade, Miguel Coelho. A intenção do gestor municipal era que o forrozeiro fizesse uma apresentação maior do que em Campina Grande, onde ele tocou por 2h47.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505