Silvio Santos reúne Maísa e Dudu Camargo outra vez e atriz deixa gravação chorando, diz colunista

O apresentador pediu que Dudu Camargo retornasse ao palco para que os dois pusessem um fim na polêmica que toma conta da web.
28/06/2017 15h20 - Atualizado em 28/06/2017 15h20
Foto: Reprodução

A atriz e cantora Maísa Silva foi convidada para participar de outro quadro do programa de Silvio Santos. Na ocasião, o apresentador pediu que Dudu Camargo retornasse ao palco para que os dois pusessem um fim na polêmica que toma conta da web, mas nem tudo caminhou como pretendido.

As informações são do jornalista Flávio Ricco, de acordo com publicação em sua coluna no portal UOL. Segundo o colunista, Dudu apareceu de “surpresa” e Silvio pediu que ele e Maísa se abraçassem e, se possível, dessem “um selinho”.

De acordo com Ricco, Maísa não suportou as brincadeiras de Silvio Santos e deixou o palco no meio da gravação, chegando a chorar no estúdio. Além disso, nos bastidores, outro momento tenso aconteceu quando o pai de Maísa intimou Dudu, proibindo que ele fizesse qualquer menção à filha nas redes sociais.

Sobre Dudu Camargo e sua participação no Pânico, Silvio chegou a afirmar: “Se não quiserem o Dudu no Jornalismo, ele vai trabalhar no auditório. Vou transformá-lo em um dos maiores apresentadores da televisão brasileira”. Apesar da confusão, o quadro deve ser exibido no próximo domingo, por decisão do próprio dono da emissora.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505