Trio é preso e notebooks roubados de Cartório Eleitoral em Coari são recuperados

Os infratores arrombaram fechaduras do Cartório Eleitoral e roubaram todos os cinco notebooks utilizados para o cadastro biométrico dos eleitores.
06/06/2017 16h41 - Atualizado em 7/06/2017 10h46
Foto: divulgação

Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos na tarde de segunda-feira (5), após roubo ao Cartório Eleitoral de Coari, no município de Coari (distante 450 km de Manaus). Com a prisão, foram recuperados três notebooks e uma televisão de 32 polegadas.

Os infratores arrombaram fechaduras do Cartório Eleitoral e roubaram todos os cinco notebooks utilizados para o cadastro biométrico dos eleitores do município, além de uma televisão. O crime aconteceu no final de semana, mas só foi registrado na segunda-feira (5), quando uma servidora da Justiça Eleitoral compareceu à Delegacia a fim de registrar um furto ocorrido.

O delegado Mauro Duarte e o investigador Ozimar Maciel foram até o local do fato e iniciaram o trabalho para a identificação dos autores.

Após denúncia anônima conseguiram realizar a apreensão dos dois adolescentes, que confessaram participação no fato e ainda apontaram a participação de outros dois menores. No local também foram apreendidos ferramentas utilizadas no arrombamento das portas, tais como alicate de pressão, alicate de corte, lucas e cordas.

As investigações prosseguem a fim de identificar e localizar os demais autores do fato e recuperar os outros dois notebooks furtados.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso