Amazonino empata com Eduardo Braga e Rebecca cresce na disputa, diz pesquisa

Segundo a pesquisa essa evolução da candidata se dá pelas intenções de votos na capital amazonense.
17/07/2017 18h39 - Atualizado em 18/07/2017 12h21
Foto: Reprodução

A #PESQUISA365 apresenta os resultados do quarto levantamento eleitoral para a eleição suplementar do governador do Amazonas e mostra o empate do candidato Eduardo Braga obteve 24,1% das intenções de votos, com Amazonino Mendes que conseguiu 24,0%.

Enquanto os dois caciques brigam pela primeira posição a terceira colocação se manteve com a candidata Rebecca Garcia, com 13,5%, que teve quase dois pontos a mais do que na última rodada.

Segundo a pesquisa essa evolução da candidata se dá pelas intenções de votos na capital amazonense onde Rebecca está atrás de Eduardo Braga por apenas 3,1%. Uma tendência preocupante para o candidato do PMDB, que pode ficar em 3º lugar em Manaus.

O grande desafio da candidata do governador interino David Almeida é o de crescer todo dia e esperar que os dois líderes sofram algum percalço a ponto de permitir a sua ida para o 2º turno. Uma luta hercúlea.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505