Amazonino perde batalha para Braga na justiça

O motivo da briga refere-se a inserção de manchetes negativas de jornais e sites sobre a última gestão de Amazonino na Prefeitura de Manaus.
24/07/2017 16h11 - Atualizado em 25/07/2017 17h09
Foto: Reprodução

O candidato ao governo do Amazonas, Amazonino Mendes (PDT), perdeu na justiça mais um batalha para o seu adversário Eduardo Braga (PMDB). O motivo da briga refere-se a inserção de manchetes negativas de jornais e sites sobre a última gestão de Amazonino na Prefeitura de Manaus.

Para o pedetista seu concorrente têm a “nítida intenção de degradar, ridicularizar e ofender”, no entanto a juíza Ana Paula Serizawa, auxiliar do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) na eleição suplementar ao Governo do Estado, negou, pela segunda vez, pedido para suspender inserções de “ataque”.

Segundo a juíza e o parecer do Ministério Público Eleitoral (MPE), a coligação de Braga faz críticas com fatos verdadeiros e, por isso, não pode ser suspensa.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505