• Bolsonaro diz que votará a favor da cassação de Temer

    Michel Temer viu crescer o movimento de parlamentares que concordam que ele seja processado.
    06/07/2017 15h09 - Atualizado em 7/07/2017 12h34

    Foto: Reprodução


    O deputado federal, Jair Bolsonaro (PSC), adiantou nesta quarta-feira (5) que vai votar a favor da cassação do Presidente da República, Michel Temer (PMDB), processado pelo crime de corrupção passiva.

    Mesmo o presidente decidindo liberar bilhões em emendas para deputados e senadores Bolsonaro declarou que não está vendendo o seu voto. “A conotação que os caras estão querendo dar é que eu estaria vendendo meu voto para o Temer. Devem estar de brincadeira! Eu ainda não falei pra ninguém mas meu voto vai ser pelo prosseguimento do processo”, disse o parlamentar.

    No dia em que protocolou sua defesa na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, Temer viu crescer o movimento de parlamentares que concordam que ele seja processado.

    Sucessor de Dilma Rousseff (PT) após o impeachment dela sob acusação de crime de responsabilidade, Michel Temer é acusado pelo procurador-geral da República do crime de corrupção passiva. O presidente é apontado como o receptor de 500.000 reais de propina pagos pelo empresário Joesley Batista, sócio da J&F – a controladora da empresa de alimentos JBS.

    Em seu acordo de delação premiada, Joesley gravou uma reunião clandestina que teve com Temer na garagem do Palácio do Jaburu e entregou o áudio para o Ministério Público Federal. Na ocasião, constatou-se que Temer teria concordado em “comprar” o silêncio de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado federal cassado que está preso em Curitiba.

    Os jornalistas tinham que se desculpar pelas mentiras e falsas acusações contra Jair Bolsonaro e acabam comemorando um suposto "furo" de reportagem.Brincadeira?

    Posted by Carteiro Reaça on Wednesday, July 5, 2017

    Redação AM POST


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso