Candidatos da eleição suplementar se preparam para levar campanhas ao interior do Estado

Para alcançar o máximo possível de municípios, muitas coligações vão se dividir para conquistar mais rápido o eleitorado.
13/07/2017 16h05 - Atualizado em 14/07/2017 12h29
Foto: AM POST

Os candidatos da eleição suplementar do Amazonas se preparam para levar suas respectivas campanhas ao interior do Estado, a partir desta quinta-feira (13). Para alcançar o máximo possível de municípios, muitas coligações vão se dividir para conquistar mais rápido o eleitorado.

A ideia é acelerar para reconquistar o tempo perdido, haja vista os oito dias que a campanha ficou paralisada devido à liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, concedida no dia 28 de junho, retornando na última quarta-feira.

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e candidato ao pleito suplementar, Wilker Barreto (PHS), confessa não ter condições de percorrer todo o Estado e enumera que chegará a 12 ou 13 cidades, no máximo.

A coligações Movimento pela reconstrução do Amazonas, de Amazonino Mendes (PDT); Coragem para Renovar, de Rebecca Garcia (PP), e Compromisso com o Amazonas, de José Ricardo (PT), não divulgaram informações sobre o calendário de campanha no interior do Estado.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505