Casal é esfaqueado por adolescente de 15 anos após ele ter uma ‘visão’

O caso aconteceu no Distrito Industrial na madrugada desta segunda-feira (24).
24/07/2017 11h15 - Atualizado em 24/07/2017 15h07
Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (24), o casal Lilian Rodrigues Pinheiro, 34, e João Carlos Souza Soares, de 38 anos, foi agredido a facadas dentro de sua residência por um adolescente de 15 anos, que é vizinho das vítimas. O crime ocorreu por volta das 2h30, no bairro Distrito Industrial, Zona Sul de capital.

A mulher foi ferida com golpe de faca no braço e o marido dela no ombro, pescoço e dedos. O casal foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio.

Segundo as vítimas, eles ouviram um forte barulho e João Carlos saiu para verificar o que estava acontecendo, nesse momento eles encontraram o adolescente com a faca na mão e ele começou a desferir facadas contra João e Lilian ao tentar impedir também foi ferida.

Lilian relatou que o adolescente estava aparentemente transtornado e que nunca tiveram algum problema com o rapaz, que mora em um quitinete em cima da cada do casal. Ela informou que o adolescente disse para ela ter visto um vulto e por isso saiu correndo e quando pisou no telhado da casa do casal caiu na cozinha.

O rapaz foi apreendido e apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505