Casal é preso no bairro Flores com maconha e cocaína

O homem já é condenado em dois processos por tráfico afinco de drogas e porte ilegal de arma de fogo, já a companheira não tinha passagem pela polícia e está grávida de seis meses.
26/07/2017 11h11 - Atualizado em 27/07/2017 11h37
Foto: Jander Robson

Na tarde de ontem (25), no bairro Flores, Zona Centro Sul da capital, o casal David Ferreira da Silva, de 27 anos, conhecido como “Gaúcho”, e Jaqueline Meneses Ribeiro, de 19 anos, foram presos suspeitos de envolvimento com tráfico drogas.

No momento da prisão, eles estaca com 26 pedras de cocaína e cinco tabletes de maconha, além de um resolver calibre 38. A Polícia Civil já estava investigando o casal há cerca de um mês, após várias denúncias.

O homem já é condenado em dois processos por tráfico afinco de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Gaúcho também é citado no processo do homicídio do delegado Oscar Cardoso Filho, que aconteceu em março de 2014. Por usa vez, a companheira, não tinha passagem pela polícia e está grávida de seis meses.

Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa e passaram por audiência de custódia no Fórum de Justiça Henoch Reis.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505