Cetam abre nesta sexta-feira (28), inscrições para mais de 8 mil cursos de qualificação gratuitos

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, de 8h às 17h ou enquanto houver vagas disponíveis.
28/07/2017 11h14 - Atualizado em 28/07/2017 14h52
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (28), o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) abriu inscrições para 69 cursos de qualificação e de informática nos sete Centros de Convivência da Família, Centro de Convivência do Idoso, Centro Thiago de Melo e Escola de Formação Profissional Padre Estélio Dalison. Todos os cursos são gratuitos.

Mais de 8.031 vagas são ofertadas e as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, de 8h às 17h, enquanto houver vagas disponíveis.

Todas as informações sobre os cursos como a lista completa, horários, locais, documentação e pré-requisitos para os cursos podem ser acessadas no site do Cetam.

Alguns dos cursos disponíveis são: Assistente administrativo, Atendente de Farmácia, Cerimonialista, Culinária temática, Confeitaria de tortas doces e salgadas, Agente de informação turísticas, Artesanato, Almoxarife, Barbeiro, Colorimetria de cabelos, Decoração com Balões, Iniciação a corte e costura, Informática Básica e avançada, Fotografia, Leitura e interpretação de componentes eletrônicos, Manicure e pedicure, Maquiagem, Modelagem de Vestuário, Tranças e penteados entre outros.

Quem conseguir confirmar inscrição no site do Cetam deve entregar a documentação completa nos dias 2 e 3 de agosto no local de realização do curso, conforme agendamento.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505