David Almeida encontra possibilidade para disputar eleição suplementar

O governador interino estaria se preparando para driblar o veto de seu partido e participar do pleito, segundo especulações.
06/07/2017 16h20 - Atualizado em 7/07/2017 12h33
Foto: Divulgação

O governador do Amazonas, David Almeida (PSD), impedido pelo seu partido de disputar pleito para o governo do Estado na possibilidade de eleição indireta estaria se preparando para driblar o veto, segundo especula-se nos bastidores da política baré.

David repetiria uma jogada feita há 13 anos, em uma situação de escolha indireta no parlamento municipal que permitiu que Alberto Carijó se tornasse prefeito tampão em 2004, com a ida de Alfredo para o Ministério dos Transportes do governo Lula (PT) em março daquele ano.

O radialista Ronaldo Tiradentes apresentou nesta quinta-feira (6), um documento sobre troca de partido ocorrida às pressas que liberou o então presidente da Câmara Municipal de Manaus Alberto Carijó para sair do PL, do prefeito à época Alfredo Nascimento, e se filiar ao PDT de Amazonino Mendes.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505