David Almeida revela desejo de continuar como governador do Amazonas

Almeida reagiu de forma afirmativa ao elogio feito por um produtor rual que desejou a ele muitos anos a frente do governo do Estado.
05/07/2017 16h16 - Atualizado em 5/07/2017 16h21
Foto: Bruno Zanardo

O governador David Almeida (PSD) revelou nesta quarta-feira (5) que sua vontade é continuar por muitos anos à frente do Governo do Amazonas, cargo que ocupa desde o mês de Maio quando José Melo (PROS) e seu vice, Henrique Oliveira (SD), foram cassados por compra de votos nas eleições de 2014.

David agiu de forma afirmativa ao elogio feito pelo produtor rual, Clécio Luiz, do município Rio Preto da Eva. “Eu espero que o senhor tenha muitos anos a frente do governo do Estado do Amazonas”, disse Clécio.

O produtor rual também enalteceu a gestão do governador interino durante lançamento de obras para o asfaltamento de vicinais em Rio Preto da Eva. “Governador David, eu lhe considera um homem de trabalho. Eu lhe estimo muito e elogio o seu trabalho em frente ao governo do Estado” declarou.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505