Detran-AM monta estrutura de fiscalização para reduzir ‘rachas’ e acidentes na Avenida das Torres

Segundo o Detran-AM o módulo foi posto em um local estratégico.
22/07/2017 12h00 - Atualizado em 24/07/2017 11h53
Foto: Divulgação/Detran-AM

Na próxima quarta-feira será inaugurado o quinto Módulo de Fiscalização de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), na avenida Governador José Lindoso, conhecida como avenida Torres, zona Norte. Segundo o diretor-presidente do Detran, Leonel Feitoza, após a implantação dos outros quatros postos a redução no números de casos de racha e acidentes é expressivo. Ele anunciou a inauguração do sexto ainda esse ano.

A inauguração do módulo da avenida das Torres estava prevista para ontem, mas foi adiada para a próxima quarta-feira (26). Conforme Leonel, a avenida precisava ser contemplada com esse tipo de fiscalização 24 horas por dia porque ela é palco de muitos rachas até com ‘platéia’.

“Eles fazem muitos rachas, muitas competições na avenida das Torres, nós precisamos inaugurar um posto também lá para coibir e inibir essas ações que põem em risco a vida de outras pessoas. É tão absurdo que tem até platéia, as pessoas vão para a beira da pista assistir esses rachas. É uma avenida muito importante que tem saída para vários locais, mas nós posicionamos o módulo em um local estratégico”, informou.

Conforme dados do Detran, até o final de junho foram efetuados 2.784 multas relacionadas a licenciamento em atraso, falta de documento de porte obrigatório, veículo em mau estado de conservação e 82 motoristas foram notificados por dirigirem alcoolizados.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505