Eduardo Braga falta sessão plenária para fazer campanha no interior do Amazonas

O político não está conseguindo conciliar sua rotina de parlamentar com a de candidato e tem priorizado a segunda opção.
13/07/2017 14h48 - Atualizado em 14/07/2017 12h32
Foto: Reprodução

O senador, Eduardo Braga, que concorre na disputa eleitoral pelo governo do Amazonas não está conseguindo conciliar sua rotina de parlamentar com a de candidato e tem priorizado a segunda opção de acordo com sua agenda divulgada nesta quinta-feira (13).

Segundo a página oficial do político no Facebook e de seu vice, Marcelo Ramos, o senador faltou a sessão para fazer campanha nos municípios Juruá, Envira, Eirunepé, Guajara e Ipixuna.

O site do Senado Federal mostra que a sessão plenária iniciou as 14h e em sua rede social o parlamentar disse que embarcou na manhã de hoje para o interior do Amazonas.

No inicio da disputa eleitoral Braga disse que cumpriria todos os seus compromissos no plenário e deixaria Marcelo cuidando da campanha, porém, não é isso que esta acontecendo.

Visitei agora pela manhã o bairro Monte das Oliveiras e tive a oportunidade de conversar com muitos moradores. Enquanto…

Posted by Marcelo Ramos on Thursday, July 13, 2017

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505