Gilmar Mendes se mostra satisfeito com organização da eleição suplementar do Amazonas

A avaliação de Gilmar foi positiva a respeito da organização do pleito. “Teremos um pleito tranquilo e transparente”, afirmou ele.
27/07/2017 16h27 - Atualizado em 28/07/2017 12h13
Foto: Reprodução

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ministro Gilmar Mendes, chegou à sede do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) pouco depois das 9h desta quarta-feira, para iniciar sua visita de verificação à estrutura da eleição suplementar para Governador do Estado, marcada para 6 de agosto.

O ministro, que retorna ainda hoje à Brasília (DF) visitou o depósito das urnas eletrônicas e conversou com a direção do órgão para ficar por dentro dos procedimentos técnicos e logísticos para o dia do pleito.

A avaliação de Gilmar foi positiva a respeito da organização do pleito. “Falo da minha satisfação em ver o bom profissionalismo e a atuação conjunta para o bom desenvolvimento das eleições. Estou seguro que teremos um pleito tranquilo e transparente”, afirmou ele.

Questionado sobre a possibilidade de uma eleição indireta ou um novo cancelamento da eleição direta no Amazonas, o ministro não quis entrar em detalhes.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505