Governador em exercício, Flávio Pascarelli concede promoção a policiais militares e bombeiros

Pascarelli assinou decretos com os atos de promoção na noite de ontem (13).
14/07/2017 11h17 - Atualizado em 14/07/2017 16h31
Foto: Reprodução

Na noite de ontem (13), o governador em exercício, desembargador Flávio Pascarelli, assinou os decretos com os atos de promoções da Polícia Militar, Bombeiros e o Escalonamento da Polícia Civil. As promoções irão beneficiar 2.415 policiais militares e 386 bombeiros.

Ao conceder as promoções, Pascarelli afirmou que estava apenas cumprindo decisão judicial, não implicando na Lei Eleitoral. Ele está no cargo enquanto, o governador David Almeida está cumprindo agenda de trabalho em Brasília.

O secretário de Segurança Pública, Sergio Fontes, o comandante geral da Polícia Militar, coronel David Brandão e o comandante geral dos Bombeiros, coronel Fernando Pires, o delegado geral Frederico Mendes, o secretário da Casa Civil, José Alves Pacífico e o secretário de Fazenda em exercício, Dário José Braga também assinaram os decretos.

David Almeida

O governador David Almeida garantiu que daria as promoções e o escalonamento da Polícia Civil. A medida inclui ainda 128 oficiais da PM com direito a promoção.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505