Gusttavo Lima anima festa de aniversário de 85 anos de Coari

Gusttavo fará única apresentação. O show será baseado na turnê de seu mais recente projeto, o DVD 50/50.
31/07/2017 15h36 - Atualizado em 1/08/2017 11h02
Foto: divulgação

O cantor sertanejo Gusttavo Lima será a grande atração do aniversário de 85 anos da cidade de Coari (a 366 quilômetros de Manaus). A festa, que também conta com a apresentação do cantor amazonense Edilson Santana e diversas bandas locais, acontece nesta quarta-feira, dia 2 de agosto, no Centro Cultural do município.

Gusttavo fará única apresentação. O show será baseado na turnê de seu mais recente projeto, o DVD 50/50, que coleciona hits que caíram na boca do público sertanejo como “Cê sabe que sou eu”, “Homem de família”, “Abre o portão que eu cheguei” e “Que pena que acabou”, esta com mais de 70 milhões de visualizações no YouTube.

Os shows musicais começam a partir das 20h e marcam o encerramento de um dia de inaugurações realizadas pelo prefeito Adail Filho. “Queremos e planejamos uma grande festa para a nossa população. As atrações foram escolhidas a dedo, valorizando os artistas locais e também garantindo um grande nome do cenário da música nacional na celebração”, disse o secretario municipal de Cultura e Turismo, César Vasques.

Além das diversas atrações musicais, o evento será palco da final do concurso Miss Coari 2017, que escolhera a mulher mais bonita do município entre as dez candidatas finalistas. Nesta edição, a seletiva teve 33 inscritas, maior numero já registrado no concurso.

“Nossas candidatas passaram os últimos dias se preparando. Este ano, temos um nível muito bom entre as meninas e com toda a certeza uma delas estará na final do próximo concurso Miss Amazonas”, afirmou o secretário.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505