Mototaxistas lançam aplicativo para frear sucesso do Uber em Manaus

O “Mototáxi Oficial” está disponível para usuários dos sistemas operacionais iOS e Android e começou a ser usado a cerca de 15 dias.
22/07/2017 11h38 - Atualizado em 24/07/2017 10h52
Foto: divulgação

O aplicativo de transporte particular de passageiros, “Mototáxi Oficial” lançado em Manaus para concorrer com o Uber, já tem mais de 400 trabalhadores cadastrados e cerca de mil perfis de clientes ativos. Segundo o Sindicato dos Profissionais Mototaxistas de Manaus (Sindmoto) a tecnologia vai ajudar a garantir segurança para quem utiliza os serviços da categoria em todas as zonas da capital.

Com trabalhadores cadastrados e legalizados pela Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) o aplicativo é exclusivo para Manaus e tem quase as mesmas características de seu concorrente, o Uber. O serviço não possuí custo por minuto e só aceita, por enquanto, pagamento em dinheiro.

Ainda de acordo com o Sindmoto, o “Mototáxi Oficial” está disponível para usuários dos sistemas operacionais iOS e Android e começou a ser usado a cerca de 15 dias.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505