“Não tenho tempo para picuinhas nas redes sociais”, diz governador em resposta a Arthur Neto

Em tom amistoso Almeida reforçou o convite ao tucano chamando-o para uma parceria pelo Amazonas e por Manaus.
31/07/2017 17h00 - Atualizado em 1/08/2017 11h01
Foto: Reprodução

O governador do Amazonas, David Almeida respondeu em tom irônico à Carta Aberta do prefeito Artur Neto ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski. No documento, o representante municipal bradou que o governador estaria “antecipando, aos quatro ventos”, que Lewandowski cancelaria as eleições diretas do próximo domingo, dia 6 de agosto.

Na carta a Lewandowski, publicada no Facebook, o prefeito de Manaus diz que David tem contribuído para o quadro de crise no Amazonas. Em nota oficial o governador, respondeu o prefeito. “Tenho enorme respeito pela Justiça e por isso mesmo jamais me envolvi em ilícitos. Minha gestão vem sendo pautada pela transparência e honestidade, o que deveria ser dever de todo homem público”, retrucou David.

Em tom amistoso Almeida reforça o convite ao tucano chamando-o para uma parceria pelo Amazonas e por Manaus. Na nota o chefe do executivo estadual também afirma que não tem tempo ‘para picuinhas nas redes sociais’ e disse que só respondeu ao ataque por respeito aos cidadãos amazonenses.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505