População sofre com falta de ações de infraestrutura da Prefeitura de Manaus em avenida da Zona Norte

A extensão do local, que é uma importante via de acesso dos moradores, é tomada por buracos, o que prejudica o tráfego de veículos e pedestres.
04/07/2017 16h00 - Atualizado em 5/07/2017 15h42
Foto: Reprodução

Moradores de condomínios e do residencial Viver Melhor denunciam a falta de ações de infraestrutura na avenida Comendador José Cruz, Zona Norte de Manaus, que dá acesso às áreas habitacionais. A extensão do local, que é uma importante via de acesso dos moradores, é tomada por buracos, o que prejudica o tráfego de veículos e pedestres.

Segundo o morador Anderson Serra, desde o ano passado a avenida não recebe ações de tapa buraco por parte da Prefeitura de Manaus. “Como não tem manutenção e o fluxo de veículos é muito grande, principalmente dos pesados e ônibus, influenciam na situação. Desde novembro ou dezembro nenhum serviço de asfalto é feito nessa rua”, disse. “Para fugir dos buracos, os motoristas tentam até desviar pelo meio-fio, o que é perigoso para eles e para os pedestres. É preciso passar como dá”, acrescentou.

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informou que será feita uma visita técnica ao local no dia 10 de julho e que a programação de manutenção está prevista para o início do mês de setembro. A pasta, no entanto, ressaltou que poderá fazer uma manutenção emergencial no local.

A Seminf informou ainda que “o distrito de obras que faz manutenção área atendeu os conjuntos Viver Melhor I – 1ª e 2ª etapa, e os loteamentos Paraíso Verde, Acará, Parque dos Guaranás e sequencialmente a comunidade Lago Azul será beneficiada com melhorias na infraestrutura”.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505