Prefeitura de Coari investe R$ 4,5 milhões em revitalização do município

A meta do prefeito Adail Filho é que todas as frentes de trabalho sejam concluídas até o dia 2 de agosto.
17/07/2017 16h00 - Atualizado em 17/07/2017 16h00
Foto: divulgação

A prefeitura de Coari investiu cerca de R$ 4,5 milhões em aproximadamente 60 obras de revitalização e recuperação de diversos espaços públicos na sede do município. A meta do prefeito Adail Filho é que todas as frentes de trabalho sejam concluídas até o dia 2 de agosto, data do aniversário de 85 anos da cidade.

Entre as principais intervenções feitas pela prefeitura está a recuperação do sistema viário da cidade, a reforma de 11 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), 19 praças públicas, 8 ginásios poliesportivos e diversos espaços administrados pela gestão municipal.

“Nossa cidade passou muito tempo sem receber investimentos na manutenção dos seus espaços, o que fez com que as estruturas se deteriorassem. Estamos recuperando esses locais para entregar de presente para a população durante o aniversário de Coari”, afirmou Adail Filho.

De acordo com o prefeito, as obras trazem mais que benefícios de infraestrutura para Coari, uma vez que até agora já geram quase 700 empregos diretos. “Estamos movimentando a economia do nosso município com a geração de emprego e renda. O número de postos de trabalho deve aumentar nos próximos dias com o andamento das revitalizações que ainda estão por iniciar”, afirmou Adail Filho.

Também está programada a entrega de uma UBS Fluvial para o aniversário de Coari, que deverá atender mais de 200 comunidades. “Também estamos adaptando outras embarcações que levarão não só serviços de saúde, mais também de cidadania para toda a nossa população”, afirmou Mayara Pinheiro, vice-prefeita do município.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505