Próximo alvo da Lava-Jato pode ser a Rede Globo; entenda

Há várias questões no passado da emissora que a relacionam com suposta sonegação de impostos.
10/07/2017 16h28 - Atualizado em 10/07/2017 16h37
Foto: Reprodução

Antonio Palocci foi um dos nomes do governo do ex-presidente Luiz Inácio da Silva. No entanto, o ex-ministro, que chegou a ter o seu nome cogitado à presidência, entrou em uma polêmica envolta em um escândalo de corrupção. Antonio Palocci foi preso e terminou sua saga política com uma condenação pesada.

A delação de Palocci pode revelar segredos ainda maiores de grandes grupos midiáticos. De acordo com informações da coluna ‘Radar’, do site da Revista Veja, Antonio Palocci teria feito um anexo inteiro falando apenas da Rede Globo de Televisão. No capítulo da delação, ele fala sobre questões fiscais da emissora.

Há várias questões no passado da emissora que a relacionam com suposta sonegação de impostos, o que a empresa sempre negou. O que é mais curioso, é que isso já foi colocado e tirado da delação diversas vezes. É bom lembrar que, além de falar de supostas irregularidades dos mencionados em delações, quem delata também tem que comprovar tudo o que diz.

Por isso, Palocci pode estar tirando e colocando o tal anexo sobre a Rede Globo.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505