“Quem tem amor por esse Estado não pode voltar ao passado”, diz David Almeida sobre eleição suplementar

David também expôs sua indignação com o veto de sua candidatura ao pleito durante o lançamento oficial da candidatura ao governo do Estado de Rebecca Garcia.
12/07/2017 14h26 - Atualizado em 13/07/2017 11h43
Foto: divulgação

O governador do Amazonas, David Almeida (PSD), alfinetou os caciques da política baré em discurso no lançamento oficial da candidatura ao governo do Estado de Rebecca Garcia, que aconteceu na noite desta terça-feira (11) no Diamond Convention Center, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

Desde o início da disputa eleitoral, David, tem batido de frente com nomes mais antigos como Eduardo Braga e Amazonino Mendes que segundo ele são uns dos responsáveis pela crise no Amazonas. “Quem tem amor por esse Estado não pode voltar ao passado. É por isso que eu decidi romper com tudo e com todos que deixaram o Estado do Amazonas como está hoje. De forma alguma eu iria me dobrar. De forma alguma eu iria recuar”, disse o o governador.

David também expôs sua indignação com o veto de candidatura ao pleito e disse que a renovação é a candidata Rebecca Garcia. “Eu tive o direito legitimo de disputar a eleição cerceado. Eu fui tirado da disputa por pessoas que querem administrar o Estado do Amazonas na sala da sua casa. Não saem de casa. Não se enganem eles estão todos juntos a mudança nesta eleição, a renovação é a Rebecca.”, declarou Almeida.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505