Rebecca Garcia pede voto de confiança para ser a primeira mulher a governar o Amazonas

Se eleita, Rebecca será a primeira mulher a governar o Amazonas em toda a história política local.
12/07/2017 14h28 - Atualizado em 13/07/2017 11h42
Foto: divulgação

A ex-superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Rebecca Garcia (PP), lançou oficialmente sua candidatura ao governo do Estado, em evento realizado na noite desta terça-feira (11). O evento atraiu uma média de duas mil pessoas ao Diamond Convention Center, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O governador do Estado, David Almeida (PSD), vários prefeitos do interior do Amazonas, como Adail Pinheiro Junior, de Coari, e deputados estaduais como Platiny Soares (DEM), Francisco Souza e Orlando Cidade, ambos do Podemos também estiveram no local.

A candidata e seu vice, Abdala Fraxe, pediram um voto voto de confiança dos eleitores pra fazerem aquilo que os candidatos mais antigos que já estiveram no poder não fizeram. Se eleita, Rebecca será a primeira mulher a governar o Amazonas em toda a história política local.

Rebecca também aproveitou o evento para se solidarizar com a concorrente na campanha, a jornalista Liliane Araújo (PPS), que teve sua candidatura indeferida ontem (11) pela corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e defendeu a participação de mais mulher na política.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505