Revista Época mostra provas da JBS que comprometem Braga

Braga aparece na lista de senadores do PMDB que teriam vendido seu apoio ao PT. Só ele teria recebido R$ 6 milhões em propina.
29/07/2017 13h26 - Atualizado em 31/07/2017 14h04
Foto: Reprodução

O senador e candidato ao governo do Amazonas, Eduardo Braga (PMDB), está vendo cada vez mais o cerco se fechar para ele. A revista ÉPOCA traz em sua matéria de capa desta semana provas da empresa JBS que expõem a compra sistemática de centenas de políticos brasileiros entre eles o cacique amazonense.

Braga aparece na lista de senadores do PMDB que teriam vendido seu apoio ao Partido dos Trabalhadores (PT) e sua candidata, Dilma Rousseff, na eleição de 2014. A reportagem afirma que o esquema de propina e corrupção da JBS no Brasil é maior até mesmo que o da construtora Odebrecht.

“A JBS comprava sistematicamente políticos de todos os partidos. Não havia critério ideológico; o valor do político era proporcional à sua capacidade de proporcionar benefícios à empresa”, afirma a matéria.

Segundo a revista, o que há de diferente agora é que a Procuradoria-Geral da República (PGR) tem em mãos um rico acervo com provas e detalhes que foram colhidos nas investigações depois da delação da JBS.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505