Rodoviários paralisam nas zonas Sul, Oeste e Centro-Oeste nesta manhã (13)

Os funcionários da empresa Via Verde informaram que o motivo para a paralisação é a falta de pagamento de horas extras e feriados.
13/07/2017 11h27 - Atualizado em 13/07/2017 16h47
Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (13), rodoviários que trabalham na empresa de ônibus Via Verde paralisaram as suas atividades em três terminais da cidade.

Segundo informações do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Manaus (Sinetram), ao todo foram pelo menos 80 carros que pararam em 13 linhas. A paralisação durou cerca de 2h

Os funcionários informram que o motivo para a paralisação é a falta de pagamento de horas extras e feriados. Eles relatam que desde 2016 estão sem receber qualquer pagamento pelas horas extras trabalhadas e por isso, pararam as atividades como forma de protesto.

Ainda segundo eles, o movimento contou com o apoio Sindicato dos Rodoviários. Os terminais que tiveram usuários afetados devido a paralisação foram os dos bairros Petrópolis, Zona Sul, conjunto Augusto Montenegro, na Zona Oeste, e Bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505