Sabino Castelo Branco afirma ser contra aceitação da ação penal que desfavorece Temer

Na bancada do Amazonas entre indecisões e parlamentares sem pronunciamento sobre o caso, apenas o deputado Sabino se opinou.
03/07/2017 16h36 - Atualizado em 4/07/2017 12h00
Foto: Reprodução

Um levantamento da Folha de São Paulo divulgado neste domingo (2) evidencia uma radiografia da Câmara dos Deputados sobre a intenção dos parlamentares de aprovar a abertura de ação penal contra o presidente Michel Temer, em face da denúncia por corrupção passiva apresentada ao Supremo Tribunal Federal pela Procuradoria Geral da República, na pessoa de Rodrigo Janot.

Na bancada do Amazonas entre indecisões e parlamentares sem pronunciamento sobre o caso, apenas o deputado Sabino Castelo Branco (PTB) se posicionou, afirmando ser contra a aceitação da ação penal.

O restante da bancada, Hissa Abrahão (PDT), Átila Lins (PSD), Silas Câmara (PRB), Alfredo Nascimento (PR), Arthur Bisneto e Conceição Sampaio (PP), não respondeu à pesquisa. Enquanto Pauderney Avelino (DEM) se disse indeciso.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505