Suspeito esfaquear o próprio filho de 1 mês é preso na zona Leste

O bebê não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
15/07/2017 11h58 - Atualizado em 17/07/2017 10h53
Foto: divulgação

Aldriano Gomes Tavares, de 24 anos, foi preso suspeito de matar o próprio filho, um bebê de 1 mês, na noite dessa sexta-feira (14). O caso foi atendido pela 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e encaminhado para Delegacia Especializada em Proteção À Criança e ao Adolescente (Depca).

Segundo a delegacia, uma mulher de 29 anos estava com o bebê no colo na sua residência, localizada no bairro São José, Zona Leste de Manaus, quando o ex-marido Adriano chegou ao local por volta das 12h. O suspeito dormiu na casa até umas 18h, mas acordou violento.

Ainda conforme a polícia, após uma discussão com a ex-mulher, o homem teria proferido facadas contra a dona de casa e a criança. O bebê não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Na delegacia, o suspeito afirmou que o filho morreu por acidente. Ele chegou a dizer que tentou matar a mãe da criança, pois ela era muito “gaiata” e vivia mandando ele embora.

“Ele é um monstro. Matou uma criança inocente e deixou a minha filha em estado de choque”, esse é o relato da avó do bebê. Ainda muito transtornada com o crime, a avó que preferiu não ser identificada, contou que Aldriano é usuário de drogas e não concordava com o fim do relacionamento com a filha dela, Aline Ferreira Pinheiro, 29.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505