Tentativa de sequestro e assalto dá errado em conjunto na Zona Leste de Manaus

Segundos as vítimas houveram ameaças de morte e até de estupro e na fuga os infratores foram surpreendidos pela viatura da Rocam.
01/07/2017 09h17 - Atualizado em 2/07/2017 13h54
Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Amazonas por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) deteve na tarde desta sexta-feira (30) um dos três homens que assaltava a residência número 12, do Conjunto Acariquara, localizado na Rua das Abiuranas, Zona Leste de Manaus. O suspeito foi detido e diversos eletrodomésticos foram recuperados.

De acordo com informações da PM, os policiais receberam denúncia de que os três suspeitos estavam fazendo a família refém no local praticando assalto. Ainda segundo relatos um deles portava arma de fogo e os outros dois arma branca.

A equipe se deslocou a residência e constatou que os infratores perceberam a presença da PM e se evadiram pulando os muros das residências vizinhas.

Policiais realizaram buscas e conseguiram capturar um dos infratores envolvidos no roubo identificado como Thiago Henrique Leite Ferreira, 24 anos que estava com alguns objetos do crime e uma faca. O infrator foi apresentado no 9º DIP para medidas cabíveis.

Thiago e os comparsas invadiram a residência, ameaçaram a vítima e sua empregada de morte e até de estupro e na fuga foram surpreendidos pela viatura da Rocam.

Outros dois infratores tomaram destino ignorado. Vale ressaltar que os infratores já tinham colocado diversos eletrodomésticos como tvs, aparelhos celulares, jóias, computadores e vários outros objetos dentro de um veículo Hilux, placa JXQ- 8851 pertencia as vítimas.

Foto: Divulgação


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505