Termina hoje prazo para participar da lista espera do ProUni

Os candidatos selecionados na segunda chamada deverão comparecer às instituições de ensino nos dias 17 e 18 deste mês para entregar a documentação que comprove as informações prestadas durante a inscrição.
10/07/2017 13h43 - Atualizado em 10/07/2017 13h43
Foto: Reprodução

Os estudantes interessados em participar da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até hoje (10) para se manifestar. É o primeiro passo para obter o direito à bolsa de estudos em instituição privada de ensino superior.

Os candidatos selecionados na segunda chamada deverão comparecer às instituições de ensino nos dias 17 e 18 deste mês para entregar a documentação que comprove as informações prestadas durante a inscrição. Os horários e o local de comparecimento e a consulta aos resultados estão disponíveis na página do programa na internet, na central de atendimento, pelo telefone 0800 616161, e nas instituições educacionais participantes do programa.

O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de graduação. Podem participar egressos do ensino médio da rede pública ou particular, além de estudantes com deficiência e professores servidores.

Fonte: Agência Brasil


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505