Tirulipa diz em entrevista que vai processar o pai por causar a família “empobrecimento ilícito”

O humorista disse que o pai está ficando mais pobre desde que entrou na política.
03/07/2017 17h39 - Atualizado em 3/07/2017 19h15
Foto: AM POST

Em entrevista nesta semana a uma rádio, o humorista Everson de Brito Silva conhecido como Tirulipa, chegou a dizer que iria processar seu pai um dos palhaços mais conhecidos do pais, Tiririca, que hoje é deputado federal.

Em seguida, ele contou um dos supostos segredos de Tiririca, revelando que o pai causou à família “empobrecimento ilícito”. Além disso, o rapaz alega que teve pouco cuidado do pai e que todo o carinho que teve quando criança partiu de sua mãe. Ele começou a imitar o pai mesmo assim. Ainda com 10 anos, já ia a circos se apresentando como o ‘Tiririca Junior’.

Tirulipa contou na entrevista de rádio que o pai está ficando mais pobre desde que entrou na política. Ele revela que desde que o comediante entrou na Câmara dos deputados, precisou se afastar dos palcos e, por conta disso, está tendo o que chamou de “empobrecimento ilícito”. Por essa razão, o comediante, que já se apresentou ao lado do Youtuber Whindersson Nunes, disse que iria ter que processar o pai. “Ele é o único político que eu conheço que ficou mais pobre depois que entrou pra política. Mas ao menos meu pai não tá na lista de Odebrecht”.

Em seguida, Tirulipa contou qual seria o salário do seu pai. Ele avisa que o salário bruto ultrapassa os R$ 33 mil, mas que ele ficaria com menos de R$ 20 mil. O filho garante que em apenas um bom show ele ganharia mais do que isso e que está na política por ideologia e não grana.

Veja abaixo o vídeo que mostra Tirulipa fazendo as declarações sobre o seu pai:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505