Wilker Barreto se destaca no primeiro debate eleitoral na TV

O confronto foi realizado na noite de ontem (17), na Band e contou com a presença de apenas seis candidatos. Amazonino e Eduardo Braga não compareceram.
18/07/2017 12h18 - Atualizado em 18/07/2017 15h26
Foto: Reprodução

Na noite de segunda-feira (17), o candidato ao governo do estado, Wilker Barreto (PHS), foi um dos que compareceram ao primeiro debate eleitoral realizado pela TV Band. Em todos os momentos, o candidato se mostrou preparado para o confronto de ideias, focando em suas propostas de governo para a população amazonense, além disso mostrou equilíbrio e fugiu de ataques aos adversários do pleito.

Wilker falou sobre sua propostas, entre elas, o fortalecimento do sistema de educação no Amazonas, por meio da valorização dos professores. No momento em que falava sobre o assunto criticou a forma como a educação é tratada atualmente, afirmando que “no Amazonas se gasta mais com preso do que com professor”, ressaltou.

Em outro momento, o candidato lembrou que os maiores problemas do estado são: a corrupção e a má gestão.

Para Wilker, o debate foi uma oportunidade de levar ao conhecimento dos eleitores sua proposta para construção de um novo Amazonas, bem como de um Estado que investe no que realmente se deve: saúde, segurança, educação, emprego e renda.

Os candidatos Amazonino Mendes (PDT) e Eduardo Braga (PMDB) foram os únicos que faltaram ao debate eleitoral.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505