Atriz amazonense faz participação na novela das seis ‘Novo Mundo’

A amazonense, que foi Miss Brasil Globo 2013, vai interpretar a índia Mayara, que ajudará a contar a história do pajé Tibiriçá.
29/08/2017 09h31 - Atualizado em 29/08/2017 14h10
Foto: Divulgação

A atriz e modelo amazonense Sheislane Hayalla, de 26 anos, fez sua estreia como atriz de teledramaturgia nesta segunda-feira (28). Ela fez uma participação especial na novela das seis, “Novo Mundo”, da Rede Globo interpretando a índia Mayara, que vai contar a história do pajé Tibiriçá, vivido pelo ator Roney Vilela.

Na cena, Hayalla comenta que sua personagem surgirá em meio a uma visão entre o pajé e um outro índio, como em um sonho. Por meio dessa visão, a índia Mayara aparece narrando fatos importantes sobre o passado de Tibiriçá – do qual fez parte. “Essa índia teve um relacionamento com esse pajé. Ela é de uma tribo onde só tem mulheres, e ele é de outra tribo. Eles não podiam se relacionar”, conta ela.

Morando no Rio de Janeiro há dois anos, Sheislane se mudou para a capital fluminense para estudar teatro. Entre os trabalhos de Hayalla como atriz, há a peça de teatro “Oi, quer teclar?” e a websérie “#Desapegadas”. No primeiro semestre de 2018, a atriz iniciará as gravações do filme “Revanche”, dirigido por Thiago Greco. “Agora eu quero focar na TV e no cinema”, assegura ela.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso