Candidatos se encontram em clima amistoso pelos corredores das seções eleitorais

No dia pleito os candidtaos trocaram o clima de guerra dos debates por abraços e desejos de boa sorte.
06/08/2017 12h12 - Atualizado em 7/08/2017 10h04
Foto: reprodução

Alguns candidatos da eleição suplementar do Amazonas se encontraram nos corredores das seções eleitorais, neste domingo (6), dia do pleito e trocaram o clima de guerra dos debates por abraços e desejos de boa sorte.

A Escola Estadual Ângelo Ramazzoti e a Escola Superior de Tecnologia da UEA, ambos na zona Centro-Sul de Manaus centralizaram os encontros.

Na UEA, Eduardo Braga, do PMDB, encontrou Wilker Barreto, candidato pelo PHS. Com seus vices, eles sorriram e conversaram de maneira animada, como mostra a foto acima.

No mesmo local, Braga encontrou também Luiz Castro, que já foi seu secretário de Produção Rural mas hoje é um de seus maiores opositores.

No Ângelo Ramazzoti, Rebecca Garcia encontrou o vice-prefeito Marcos Rotta. Ambos caminham em lados opostos politicamente, mas o encontro foi cordial.

Mais cordial ainda foi o bate-papo entre Rebecca Garcia e Marcelo Serafim, adversários na campanha. “Parabéns pela sua coragem”, disse a candidata a Marcelo. “É hora da mudança”, respondeu ele.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso