Cérebro de Sabino não apresenta mais sangramento

Os médicos que acompanham o caso explicaram que se a evolução do quadro de Sabino continuar boa, em breve ele poderá ser retirado da entubação.
16/08/2017 08h13 - Atualizado em 16/08/2017 16h14
Foto: reprodução/Facebook

Após o primeiro dia de exames no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), a assessoria do deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB/AM) divulgou, na noite desta terça-feira (15), um comunicado sobre o estado de saúde do parlamentar. “Os órgãos estão em pleno funcionamento e não há mais nenhum sangramento no cérebro”, diz a mensagem.

Os médicos que acompanham o caso explicaram que se a evolução do quadro de Sabino continuar boa, em breve ele poderá ser retirado da entubação. O deputado permanece em coma.

No último domingo (13), Sabino sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico e foi internado às pressas. Ele foi submetido a duas cirurgias nos dois dias em que ficou internado em Manaus.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso